quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ferro

Actualmente o meu melhor amigo é o ferro, nome carinhoso e derivado de uma tradução directa do alemão para a prancha. Sem passar o cabelo pelo ferro - ou seja alisar - fico com ar de um cruzamento de cão de água e cocker spaniel... portanto a questão que se coloca agora é posso levar o ferro na bagagem de mão no avião? É que se não puder estou tão tramada...
Isto de ter cabelo com vida própria não está com nada... É só mesmo com o ferro quente que ele vai ao sítio!

5 comentários:

Boop disse...

A menina Boop tb é fã desse utensílio... Esta-me sempre a pedir "mãe, esticas-te o cabelo" eu lá cedo de 6 em 6 meses... ;)
Tens de arranjar a escova, tb eléctrica, que faz o mesmo efeito! (Dizem, que eu cá prefiro caracóis!)

Calíope disse...

Escova eléctrica? Não faço ideia o que seja... Eu também gosto muito dos meus caracóis, mas agora tenho um penteado novo que me obriga a estas mariquices. No Verão, com praia e sol, acabou-se a brincadeira do ferro! :)

Boop disse...

http://observador.pt/2016/12/09/ja-testamos-a-escova-alisadora-eletrica-sera-que-funciona/

Boop disse...

Ahahah
Que não seja por falta de informação! (Nunca usei!)

Calíope disse...

Aha! Pronto, vou ficar atenta quando passar por uma loja da especialidade. Estava a pensar um mini-ferro para quando estou fora, se calhar, fará mais sentido comprar a escova. Obrg pela dica! :)